Comunicado Brasfort aos seus colaboradores

COMUNICADO DA BRASFORT AOS SEUS COLABORADORES ACERCA DA PANDEMIA QUE ASSOLA O MUNDO E SEUS CONSEQUENTES REFLEXOS SÓCIOECONOMICOS.

BRASFORT analisando o cenário da crise mundial trazido pela disseminação intercontinental do COVID 19 e suas nefastas consequências na saúde e na economia do Brasil e do mundo, vem à presença de seus colaboradores, manifestar, além de sua preocupação com a questão da saúde destes e seus familiares, a preocupação com os contratos vigentes, uma vez que a crise socioeconômica trará consequências diretas a terceirização de mão-de-obra oferecidos pelas empresas BRASFORT.

No intento de minimizar, tanto os danos de saúde como os danos socioeconômicos, já mencionados, a seus colaboradores, a BRASFORT informa que os gerentes estão empenhando esforços 24 horas por dia, estendendo, inclusive suas jornadas de trabalho, visando a adoção de medidas e contramedidas, que alcancem uma solução plausível para que se passe por esta crise da maneira menos danosa possível.

Não podemos ousar negar a gravidade do cenário, no entanto, também não podemos nos submeter ao pânico. Devemos, sim, nos pautar nas ações harmoniosas entre a Diretoria, as gerências, demais colaboradores e o poder público. Porque será com união, senso de responsabilidade, senso de comunidade e trabalho em equipe que passaremos por isso sem maiores danos, demonstrando assim a equipe coesa que somos.

Sigam as orientações dos especialistas, exaustivamente propagadas nos meios de comunicação, cuidem de seus filhos e idosos. Protejam todos os seus entes queridos integrantes do grupo de risco e acreditem na gravidade da situação. Haja vista as consequências letais desta pandemia na Europa e em países do Oriente.

Contem com a BRASFORT, e saibam que nenhum colaborador estará sozinho ou desamparado nesta luta, porque trabalhamos juntos e unidos venceremos mais esta adversidade. As dificuldades são grandes, mas não nos apequenaremos diante delas, e sim demonstraremos a grandiosidade de nossa

força de trabalho.
Fraternal abraço, e que Deus abençoe a todos.

Brasília-DF, 20 de março de 2020.

Image

BRASÍLIA:

SAAN Quadra 03 nº 1240 - Zona Industrial
Brasília/DF - 70.632-320
(61) 3878-3434

 

GOIÂNIA:

Rua 8, Nº 659, Setor Oeste
Goiânia/GO - 74.115-100
(62) 3414-3434